Como Comprar

Cadastro

Para realizar a compra na loja virtual Tigremaniacos você precisa criar um conta, clicando aqui. Você deverá se cadastrar para que tenha maior praticidade e agilidade na realização de novas compras através de nosso site, assim você terá um login e senha associada a todos os seus dados, e não será mais necessário preencher todo o formulário de dados pessoais na ocasião em que for realizar uma nova compra.

O processo de cadastramento é muito simples, basta apenas o preenchimento correto dos campos que serão solicitados e ao concluir o cadastro, você receberá um e-mail (para o e-mail informado no formulário) para fazer a aprovação do cadastro. Ao criar seu cadastro, todas as informações serão armazenadas com total sigilo, sendo utilizadas somente para suas compras na Tigre Maníacos, de acordo com a nossa política de privacidade nos Termos e Condições de Uso

IMPORTANTE: Pedimos para que tenha bastante atenção em informar corretamente os dados pessoais como e-mail e telefones de contato, bem como endereço válido para entrega?, pois estes serão dados muito importantes para os produtos chegarem até você.

Escolha dos produtos
Você escolherá os produtos na loja mediante linques sobre os mesmos e colocará os produtos escolhidos no carrinho de compras clicando em "Adicionar ao Carrinho". Na tela de todo e qualquer produto há este botão adicionar. 

Concluir uma compra
Para finalizar a escolha dos produtos e iniciar a operação de compra, clique em "Meu Carrinho", que se localiza na parte superior direita da loja, onde estarão listados todos os produtos escolhidos. Nessa página você poderá alterar a quantidade de produtos escolhidos, excluir itens e calcular o valor do frete de envio.

O último passo para finalizar sua compra é escolher a forma de pagamento, numa área de alta segurança. Pronto, agora é só esperar. Seu pedido será entregue no local que você escolheu, com toda a comodidade, evitando filas e estacionamento.
 

Alertas e informações 

Produto indisponível
Se o produto no site estiver indisponível e sua compra não foi possível, significa que pode estar em falta em nosso estoque.  Caso você tenha expectativa de compra do produto cadastre seu e-mail e assim que o produto retornar ao nosso estoque você será imediatamente comunicado.
 

Localização de Produtos
Navegando em nossos departamentos de compra, apresentados na barra de navegação destacadas no lado esquerdo da página principal, você navega pelo departamento, linha de produtos até encontrar o produto desejado. Ou ainda, através da busca direta, localizado no topo de todas as páginas, onde você digita o nome do produto ou referência.

Disponibilidade do produto após a compra
Todos os produtos estão estocados em nossa loja física, por isso há possibilidade de algum produto anunciado em nossa Loja Virtual não estar disponível para envio, pois pode já estar esgotado, acontecendo isso entraremos em contato com você para informá-lo do ocorrido e verificar qual sua orientação, se lhe ressarcimos do valor pago, ou lhe enviamos um outro produto.

Prazo de entrega
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Saiba que o prazo para envio do seu pedido é de 7 dias a partir da confirmação do pagamento.

Cálculo do frete
O valor do frete varia com a distância até a origem e será calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Atraso na entrega do produto
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte o histórico em sua área pessoal e
verifique informações atualizadas.
Você também pode fazer contato com a Tigre Maníacos através do e-mail sat@tigremaniacos.com.br.


Acompanhamento do pedido
Acompanhe seu pedido a qualquer momento através da sua área pessoal no canto superior direito do site. É possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.
Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.